Br Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» OS MELHORES JOGOS PARA CELULAR.
Supernatural I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:13 pm por Rafael Greca

» OS MELHORES FILMES AQUI!!
Supernatural I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:10 pm por Rafael Greca

» OS DOWNLOADS DAS MELHORES SÉRIES SÓ AQUI!!
Supernatural I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:09 pm por Rafael Greca

» Como criar um habbo pirata!!
Supernatural I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:07 pm por Rafael Greca

» Melhor site de downloads da internet!
Supernatural I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:05 pm por Rafael Greca

» Sobre o Jogo - Tibia
Supernatural I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:11 pm por Marcos-Sica

» [Dica] Removedor de Cartas
Supernatural I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:33 pm por Marcos-Sica

» Baixar Windows 7 Ultimate Lite Edition x86 Eng | 700 MB
Supernatural I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:28 pm por Marcos-Sica

»  [Tutorial]Fazendo e Mudando a cor do Fenrir (Season 4)
Supernatural I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:20 pm por Marcos-Sica

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Jun 09, 2011 10:30 am

Supernatural

Ir para baixo

Supernatural Empty Supernatural

Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 1:50 pm

Supernatural Supernatural-Cast-2005-01-400x386


Supernatural ou Sobrenatural (no Brasil e em Portugal) é uma série popular de televisão dos Estados Unidos da América exibida no Brasil no Warner Channel e no SBT, e em Portugal, na RTP2 e no AXN.

A série segue com os irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelo país num Chevy Impala preto de 1967 investigando os eventos paranormais e outras ocorrências estranhas. A série foi descrita como um cruzamento entre The X-Files, mas sem a presença de conspiração extraterrestre, e o filme Frailty.

Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos.

Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sammy dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo ao seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos polícias apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.

Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a Terra.

Primeira Temporada

Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida "normal", após uma discussão violenta com o seu pai. Enquanto isso, John e Dean continuam a caçar criaturas do mal.

Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de Sam e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess faz com que Sam se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando tudo que fosse de sobrenatural possivel. Munidos de meios tecnológicos, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.

No fim da primeira temporada Sam e Dean finalmente encontram seu pai e descobrem mais sobre o que matou Mary e Jess. Foi o "demônio de olhos amarelos" (como é chamado na série),que tem planos de provocar uma guerra entre os seres do mal e os humanos.

John está obcecado em matar o demônio com o Colt (uma arma, que segundo lendas, consegue matar qualquer coisa) e os três entram em confronto com o vilão nos últimos momentos da primeira temporada.


Segunda Temporada

A segunda temporada começa com Dean à beira da morte e Sam lutando para salvar o irmão. Quando John percebe que seu caçula não obteve sucesso, faz um acordo com o demônio. Troca a Colt e sua vida pela vida de Dean. Antes de morrer John sussurra no ouvido de Dean algo impossível de escutar. Os episódios seguintes mostram a dor dos dois irmãos por terem perdido o pai e especialmente o sofrimento de Dean, que acredita que ele deveria estar morto no lugar do pai.

Alguns episódios depois descobre-se o que John disse para Dean no dia de sua morte. John avisou a Dean que ele um dia poderia ter que matar o própio irmão. A partir desse momento descobrimos que o demônio tem planos especiais para Sam. Explica-se que existem certas "crianças especiais", todas nascidas no mesmo dia, com habilidades especiais e que de um dia para o outro poderiam mudar de lado e lutar pelo mal.

Sam pode ficar frente a frente com o demônio, mas nada podia fazer a sua defesa. O demônio reuniu todas as crianças especiais, propondo uma ‘guerra’ entre eles. Após explicar que só um sairia vivo dali e que esse sobrevivente seria o líder do seu exercito demoníaco, todos ficaram com um certo medo, afinal nenhum queria morrer. A luta começa, sobrando apenas Sam e outro , cuja nome é Jake. Jake não conseguia seguir as palavras de Sam, que lhe dizia para não dar ouvidos ao demônio, mas jake não se conteve. Na mesma hora Dean consegue achar seu irmão, ele e Bobby (amigo de Sam e Dean e se pai John) estavam a procura de Sam, que havia desaparecido do nada. Quando Sam avista Dean, ele segue correndo até ele, mas Jake o apunhala pelas costas, assim matando Sam.


Terceira Temporada

Na terceira temporada, Dean, dominado por um sentimento de culpa, não consegue enterrar seu irmão. Dean resolve fazer um pacto com o demônio, semelhante ao pacto que seu pai, John, fez para salvá-lo, entregando, assim, sua vida pela do seu irmão, Sam. O demônio, não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, ele tenta desfazê-lo, mas Dean sabia que se tentassem desfazer o acordo, a vida de Sam poderia ser tirada. Dessa forma, ambos entraram em um desacordo, Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando e Dean vive a sua vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam. No final dessa temporada, o prazo do pacto de Dean se esgota, resultando em sua morte, que ocorre de forma brutal. Nos momentos finais, Dean aparece agonizando no inferno, acorrentado e clamando por ajuda.

Supernatural Supernaturalvd6

Trilha Sonora

Uma trilha sonora foi produzida em 2005, pelo compositor Christopher Lennertz, e foi lançada promocionalmente pela Costa Communications.

O CD se caracteriza em uma versão simples e uma versão dupla, onde reune-se grandes hits que tocaram desde o início da série. Dentre os artistas que compõem esta trilha estão Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Rush, AC/DC, entre outros. Como a trilha não foi anunciada oficialmente, diversos sites e blogs acabaram postando ou publicando contéudos diferentes do original, causando uma espécie de contéudo também "não-oficial".

Assinatura:

jocolor 1993 ~ ADM jocolor
jocolor Br-Disign jocolor

Supernatural Administrador
____--__--__--__--___--__--___--___--__-___--__---__---__--__--_
Supernatural Userba10

Supernatural Agstickfigures25Supernatural Sodak

Supernatural Images?q=tbn:ANd9GcTFLTkDMQJO00W-0kV0l-of8FJyorkPjnOjHHtAdLEnjBB56LfaS-9y0JE
_______________________//________________________//________
Métas :
10 mensagens [X]
20 mensagens [X]
40 mensagens [X]
60 mensagens [ ]
100 mensagens [ ]


Supernatural Brdesignv2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos