Br Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» OS MELHORES JOGOS PARA CELULAR.
ONE TREE HILL I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:13 pm por Rafael Greca

» OS MELHORES FILMES AQUI!!
ONE TREE HILL I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:10 pm por Rafael Greca

» OS DOWNLOADS DAS MELHORES SÉRIES SÓ AQUI!!
ONE TREE HILL I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:09 pm por Rafael Greca

» Como criar um habbo pirata!!
ONE TREE HILL I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:07 pm por Rafael Greca

» Melhor site de downloads da internet!
ONE TREE HILL I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:05 pm por Rafael Greca

» Sobre o Jogo - Tibia
ONE TREE HILL I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:11 pm por Marcos-Sica

» [Dica] Removedor de Cartas
ONE TREE HILL I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:33 pm por Marcos-Sica

» Baixar Windows 7 Ultimate Lite Edition x86 Eng | 700 MB
ONE TREE HILL I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:28 pm por Marcos-Sica

»  [Tutorial]Fazendo e Mudando a cor do Fenrir (Season 4)
ONE TREE HILL I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:20 pm por Marcos-Sica

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Jun 09, 2011 10:30 am

ONE TREE HILL

Ir para baixo

ONE TREE HILL Empty ONE TREE HILL

Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 1:49 pm

ONE TREE HILL One_tree_hill_06122007_

One Tree Hill (Lances da Vida no Brasil) é uma série criada por Mark Schwahn que começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela Warner Bros. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série desde a quarta temporada até hoje. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Life e pelo SBT.
Personagens:

Lucas Scott (Chad Michael Murray)

ONE TREE HILL Lucas


É o filho que Dan nunca assumiu, embora Keith tenha compensado a falta da figura paterna em sua vida. Ele e Nathan começaram como inimigos, pois eram apaixonados pela mesma garota, Peyton Sawyer, e competiam o basquete, mas reverteram a situação ao longo da série. Lucas é o melhor amigo de Haley e foi interessado em Peyton e Brooke. Ele tem um problema cardíaco sério(HCM), que escondeu por muito tempo. Além do basquete, Lucas possui uma grande paixão por literatura e citações de livros que lê no início e/ou fim de cada episódio. Na quinta temporada ele se torna um grande escritor e treinador dos Ravens, e também é abandonado no altar por Lindsey Strauss, que percebeu que ele ama Peyton.


Brooke Davis (Sophia Bush)

Durante o colegial Brooke foi a capitã das líderes de torcida. Namorou Lucas duas vezes mas em ambas o relacionamento não deu certo. Criou, terceira temporada, uma linha de roupa, "Clothes Over Bro's", que foi aceita pela "Rogue Vogue" e mais tarde pela Victoria's Secret. Na quinta temporada, Brooke fez de sua marca uma empresa de sucesso, mas apesar disso, ela é infeliz em sua vida pessoal com problemas com a mãe. Brooke sai de New York e volta pra Tree Hill com Peyton e transforma o Karen's Cafe em uma loja de sua empresa.




Nathan Scott (James Lafferty)

Filho de Dan, começa como inimigo de Lucas mas a relação entre eles vai progredindo ao longo do seriado. Casa-se com Haley na primeira temporada e novamente na terceira. Na quarta temporada vira pai de James Lucas Scott (Jamie). É o astro do time de basquete Ravens. O basquete sempre foi sua paixão, mas na quinta temporada ele vê seu sonho acabar ao ficar paralítico após uma briga. Com o tempo, Nathan volta a andar mas não volta mais a jogar. Tem seu casamento desestruturado com a chegada de Carrie, a babá de seu filho.

Peyton Sawyer (Hilarie Burton)

As duas maiores paixões de Peyton são música e arte: gosta de punk rock e usa sua arte pra expressar as questões de sua vida. Na primeira temporada se apaixona por Lucas. Na segunda temporada ela descobre ser adotada. Nunca conheceu seu pai biológico, apenas seu irmão, Derek. Sua mãe adotiva morreu quando Peyton ainda era uma criança. Após conhecer sua mãe biológica, Ellie, a perde por câncer de mama. Na quarta temporada Peyton decide mostrar seus sentimentos a Lucas e eles começam um relacionamento que terminou na quinta temporada. Na quinta temporada Peyton trabalhava numa gravadora em Los Angeles até voltar com Brooke à Tree Hill, onde começa sua própria gravadora e luta pelos sentimentos de Lucas outra vez.




Haley James (Bethany Joy Lenz)

É a melhor amiga de Lucas, esposa de Nathan e mãe de Jamie. É extremamente inteligente e casou-se ainda adolescente com Nathan. Na segunda temporada, deixou Nathan em Tree Hill para seguir seu sonho de se tornar cantora mas retorna ao perceber que seu casamento é mais importante que seu desejo. Ela volta da turnê mais madura e na terceira temporada tenta salvar seu casamento com sucesso. Na quarta temporada engravida e fica preocupada por ser uma mãe ainda adolescente. Na quinta temporada, se torna professora do colégio onde estudou e tem seu casamento abalado pela babá de seu filho, Carrie.


Origem

Como afirmado no terceiro CD do box de DVDs da 1ª temporada, Mark Schwahn planejou que One Tree Hill seria um filme nomeado Ravens. Lançou a idéia em torno da cidade mas com recomendação da Warner Bros, mudou o filme para uma série de drama. Tree Hill é uma cidade fictícia, nomeada pela música One Tree Hill de U2. Schwahn deu este nome à cidade porque enquanto escrevia a idéia do seriado ouvia o CD The Joshua Tree do U2. O programa teve o nome Ravens até a emissora pedir para Mark mudar. Ravens parecia mais centrado em esporte e a emissora possuia um público feminino predominante, por isso o nome foi mudado para ter um apelo maior à audiência. No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no 1.21 que 'existe apenas uma Tree Hill - e esta é sua casa'. Mark foi citado como tendo afirmado que o 'One' vem do endereço do colegial: 1, Tree Hill.

Assinatura:

jocolor 1993 ~ ADM jocolor
jocolor Br-Disign jocolor

ONE TREE HILL Administrador
____--__--__--__--___--__--___--___--__-___--__---__---__--__--_
ONE TREE HILL Userba10

ONE TREE HILL Agstickfigures25ONE TREE HILL Sodak

ONE TREE HILL Images?q=tbn:ANd9GcTFLTkDMQJO00W-0kV0l-of8FJyorkPjnOjHHtAdLEnjBB56LfaS-9y0JE
_______________________//________________________//________
Métas :
10 mensagens [X]
20 mensagens [X]
40 mensagens [X]
60 mensagens [ ]
100 mensagens [ ]


ONE TREE HILL Brdesignv2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos