Br Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» OS MELHORES JOGOS PARA CELULAR.
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:13 pm por Rafael Greca

» OS MELHORES FILMES AQUI!!
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:10 pm por Rafael Greca

» OS DOWNLOADS DAS MELHORES SÉRIES SÓ AQUI!!
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:09 pm por Rafael Greca

» Como criar um habbo pirata!!
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:07 pm por Rafael Greca

» Melhor site de downloads da internet!
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:05 pm por Rafael Greca

» Sobre o Jogo - Tibia
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:11 pm por Marcos-Sica

» [Dica] Removedor de Cartas
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:33 pm por Marcos-Sica

» Baixar Windows 7 Ultimate Lite Edition x86 Eng | 700 MB
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:28 pm por Marcos-Sica

»  [Tutorial]Fazendo e Mudando a cor do Fenrir (Season 4)
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:20 pm por Marcos-Sica

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Jun 09, 2011 10:30 am

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos

Ir para baixo

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Empty Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos

Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 1:43 pm

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Ringer

Já tá rolando nos intervalos da programação da cw o vídeo promocional de "Ringer". O novo trhiller psicológico do canal trará consigo muito drama, muita traição, muitos segredos, muita mentira, muito tiro e o Kristoffer Polaha junto com a Sarah. Resumindo: vai ser muito foda! Confira a seguir o vídeo promocional e não se esquece de comentar. Ok? A série estreará nas noites de terça de Setembro, após a exibição de 90210. Será que vai render??

Assinatura:

jocolor 1993 ~ ADM jocolor
jocolor Br-Disign jocolor

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Administrador
____--__--__--__--___--__--___--___--__-___--__---__---__--__--_
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Userba10

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Agstickfigures25Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Sodak

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Images?q=tbn:ANd9GcTFLTkDMQJO00W-0kV0l-of8FJyorkPjnOjHHtAdLEnjBB56LfaS-9y0JE
_______________________//________________________//________
Métas :
10 mensagens [X]
20 mensagens [X]
40 mensagens [X]
60 mensagens [ ]
100 mensagens [ ]


Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Brdesignv2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Empty The End. Namastê!

Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 1:45 pm

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Jackolho
Tudo precisa terminar um dia. É sempre assim: ou a coisa acaba na marra ou do jeito certo – pelo menos o que penso ser correto: programado, tranquilo e na hora mais propícia.

Lá se vão alguns meses após o fim de Lost. Não foi fácil dizer adeus – na verdade, às vezes ainda é difícil. Pensei que seria pior, mas imaginar que realmente não teremos mais aqueles personagens nos contando novas histórias dá uma certa melancolia de vez em quando… Mas enfim. Falando de encerramentos, eu sabia que o Lost in Lost não iria muito além após o fim da série – na verdade, já havia planejado encerrar as atividades por aqui após o último Emmy em que Lost concorresse. Veio o 29 de agosto, não ganhamos o que esperávamos, mas paciência. Parafraseando o escritor, se o Emmy não quis premiar a última temporada de Lost, azar o do Emmy…

O que ninguém vai nos tirar é o fato de que Lost nos rendeu histórias espetaculares numa jornada incomparável tanto em seu decorrer quanto em seu destino para os que quiseram e se propuseram a entender o que significava desde o seu nome, num proposital duplo sentido que não deixava dúvidas sobre o que sempre tratou de mais importante; e para mim, Lost foi ainda mais especial. Tudo porque consegui, ao longo de quatro anos, diversas pessoas para comentarem comigo, se divertirem comigo e – uau! – saberem e se importarem com o que eu realmente pensava e sentia a respeito do que se passou na série. E se Lost por si só já seria uma das obras de ficção mais importantes para mim , graças ao Lost in Lost e a vocês ela se tornou ainda mais especial e inesquecível.

Por isso, quero neste último post agradecer aos amigos de outros blogs, ao pessoal da Globo.com pelo espaço e, sobretudo, a todos vocês que acompanharam, se emocionaram, criticaram, elogiaram, enfim, sentiram afeto – no sentido pleno do termo – por Lost e por esse blog. Valeu demais. Vocês não sabem o quanto me fizeram sentir feliz, e o quanto ajudaram a tornar Lost, para mim, a história de uma vida.

Aos que quiserem continuar me acompanhando, eu sigo no meu outro blog, o Tudo Está Rodando, que também tem Twitter. Lá, falo de outras séries, de livros, filmes, música, cultura pop em geral. Vai ser uma honra ter vocês comigo nessa outra jornada. Beijos, abraços e Namastê!

P.S.: Um livro sobre Lost? Sim, mas não agora. Um dia sai.

Assinatura:

jocolor 1993 ~ ADM jocolor
jocolor Br-Disign jocolor

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Administrador
____--__--__--__--___--__--___--___--__-___--__---__---__--__--_
Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Userba10

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Agstickfigures25Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Sodak

Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Images?q=tbn:ANd9GcTFLTkDMQJO00W-0kV0l-of8FJyorkPjnOjHHtAdLEnjBB56LfaS-9y0JE
_______________________//________________________//________
Métas :
10 mensagens [X]
20 mensagens [X]
40 mensagens [X]
60 mensagens [ ]
100 mensagens [ ]


Sarah Michelle Gellar e seus jogos de espelhos Brdesignv2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos