Últimos assuntos
» OS MELHORES JOGOS PARA CELULAR.
Ter Dez 27, 2011 2:13 pm por Rafael Greca

» OS MELHORES FILMES AQUI!!
Ter Dez 27, 2011 2:10 pm por Rafael Greca

» OS DOWNLOADS DAS MELHORES SÉRIES SÓ AQUI!!
Ter Dez 27, 2011 2:09 pm por Rafael Greca

» Como criar um habbo pirata!!
Ter Dez 27, 2011 2:07 pm por Rafael Greca

» Melhor site de downloads da internet!
Ter Dez 27, 2011 2:05 pm por Rafael Greca

» Sobre o Jogo - Tibia
Qui Out 27, 2011 6:11 pm por Marcos-Sica

» [Dica] Removedor de Cartas
Qui Out 27, 2011 5:33 pm por Marcos-Sica

» Baixar Windows 7 Ultimate Lite Edition x86 Eng | 700 MB
Qui Out 27, 2011 5:28 pm por Marcos-Sica

»  [Tutorial]Fazendo e Mudando a cor do Fenrir (Season 4)
Qui Out 27, 2011 2:20 pm por Marcos-Sica

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Jun 09, 2011 10:30 am

Small-Vile

Ir em baixo

Small-Vile

Mensagem  Convidad em Sex Jun 10, 2011 1:52 pm




Smallville é uma série de televisão norte-americana de ficção que estreou em 2001 no canal americano The WB Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (Pequenópolis na versão brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.

A história é bem diferente da história em quadrinhos, onde surgiu Superman; trata-se mais de uma reconcepção. Inspirada na mini-série Superman: As Quatro Estações, ela preserva nomes e alguns acontecimentos, mas caminha de forma independente.

No Brasil é transmitida pelo canal a cabo Warner Channel e pela rede de televisão aberta SBT, com o nome Smallville: As Aventuras do Superboy e em Portugal pelo canal a cabo Fox Life e pela televisão aberta RTP1.


Smallville é baseada na história do mais conhecido super-herói da DC Comics de todos os tempos, o popular personagem estadunidense, Superman. A série mostra a vida do adolescente Clark Kent, que vive e cresce em Smallville. O seriado mostra como Clark lida com os problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, somando-se ao fato de enquanto isso manifestar novos poderes anormais, o que traz o lado dramático ao formato desejado pelos produtores: mostrar a vulnerabilidade de um pseudo-humano enquanto ele é completamente invulnerável. A idéia geral no seriado é a de que Clark seja assim, uma pessoa também vulnerável, principalmente quando está próximo das pedras de Kryptonita e dos problemas emocionais com os outros personagens. A idéia original dos produtores era distanciar aquele conceito de imortalidade criado em cima do Superman, coisa até certo ponto entediante, para trazê-lo mais perto ao telespectador comum. Identificar e empatizar-se com aquele super-herói, também comum e vulnerável, era a missão chave da primeira temporada de Smallville e seu episódio Piloto. Apesar deste lado humano e fraco dos sentimentos humanos, Clark Kent também tem de passar a imagem do super-herói mais poderoso do universo DC, a tarefa talvez mais difícil do seriado. Como dito antes, uma de suas fraquezas são as Kryptonitas, diferentes Kryptonitas afetam Clark Kent de maneiras diferentes: a Kryptonita Verde enfraquece-o fisicamente e possivelmente pode matá-lo se ele for exposto a ela durante muito tempo. A Kryptonita Vermelha faz com que Clark deixe de lado os seus padrões morais e aja motivado pelos seus impulsos e desejos sombrios. A Kryptonita Negra divide Clark em dois seres distintos que exibem as suas duas personalidades (Clark Kent e o mais sombrio, Kal-El). A Kryptonita Prata (que nas histórias em quadrinhos não existia) é criada somente por Milton Fine e faz Clark sofrer de alucinações. A Kryptonita Azul anula os poderes de Clark.

Assinatura:

jocolor 1993 ~ ADM jocolor
jocolor Br-Disign jocolor


____--__--__--__--___--__--___--___--__-___--__---__---__--__--_





_______________________//________________________//________
Métas :
10 mensagens [X]
20 mensagens [X]
40 mensagens [X]
60 mensagens [ ]
100 mensagens [ ]



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum