Últimos assuntos
» OS MELHORES JOGOS PARA CELULAR.
Ter Dez 27, 2011 2:13 pm por Rafael Greca

» OS MELHORES FILMES AQUI!!
Ter Dez 27, 2011 2:10 pm por Rafael Greca

» OS DOWNLOADS DAS MELHORES SÉRIES SÓ AQUI!!
Ter Dez 27, 2011 2:09 pm por Rafael Greca

» Como criar um habbo pirata!!
Ter Dez 27, 2011 2:07 pm por Rafael Greca

» Melhor site de downloads da internet!
Ter Dez 27, 2011 2:05 pm por Rafael Greca

» Sobre o Jogo - Tibia
Qui Out 27, 2011 6:11 pm por Marcos-Sica

» [Dica] Removedor de Cartas
Qui Out 27, 2011 5:33 pm por Marcos-Sica

» Baixar Windows 7 Ultimate Lite Edition x86 Eng | 700 MB
Qui Out 27, 2011 5:28 pm por Marcos-Sica

»  [Tutorial]Fazendo e Mudando a cor do Fenrir (Season 4)
Qui Out 27, 2011 2:20 pm por Marcos-Sica

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Qui Jun 09, 2011 10:30 am

BROTHERS & SISTERS

Ir em baixo

BROTHERS & SISTERS

Mensagem  Convidad em Qui Jun 09, 2011 4:34 pm

BROTHERS & SISTERS" retorna para sua segunda temporada e continua seguindo os passos da família Walker através das dificuldades da vida de uma típica família norte-americana da Califórnia nos dias de hoje.


Emily VanCamp, Patricia Wettig, Ron Rifkin, Rachel Griffiths,
Matthew Rhys, Sally Field, Dave Annable, Calista Flockhart,
Rob Lowe, Balthazar Getty e Sarah Jane Morris

Este drama surpreendente é centrado nos cinco filhos adultos da família e a mãe apaixonada e devotada deles, Nora Holden (Sally Field, vencedora do Oscar e do Emmy, "ER"). A vida dos Walkers é repleta de desafios: romance, pais, divórcio, infidelidade, vício, guerra e até a morte os levarão até o limite, mas eles continuam lutando para viver suas vidas como indivíduos, enquanto amam uns aos outros incondicionalmente e tentam manter alguma aparência de normalidade após perderem o patriarca desta grande família, William Walker (Tom Skerritt).

A irmã mais velha, Sarah Whedon (Rachel Griffiths, vencedora do Emmy, "Six Feet Under"), é uma mãe de dois filhos que deixou um trabalho importante para passar mais tempo com sua família e comandar a Ojai Foods. Após descobrir que o negócio de sua família estava em ruínas, ela luta para salvar o que restou do seu casamento e manter a Ojai funcionando. Kevin (Matthew Rhys, "Titus"), é um advogado abertamente gay que está aprendendo cuidadosamente sobre o amor enquanto mantém a família longe dos problemas legais. O irmão do meio, Thomas (Balthazar Getty, "Alias"), é leal e se esforça para fornecer o apoio emocional que sua bela mulher, Julia (Sarah Jane Morris, "Felicity"), e sua filha vulnerável e recém nascida, Elizabeth, tanto precisam, enquanto arrisca tudo para abrir uma vinícola com a amante de longa data de seu pai, Holly Harper (Patricia Wettig, "Prison Break"). O caçula da família, Justin (Dave Annable, "Reunion"), tenta lidar com o trauma da guerra e seu vício, enquanto Kitty (Calista Flockhart, vencedora do Globo de Ouro, "Ally McBeal") se dedica à campanha presidencial do senador republicano Robert McCallister (Rob Lowe, "The West Wing") — que é o seu chefe e noivo.

Saul Holden (Ron Rifkin, "Alias") é o pilar emocional da família Walker, que se esforça para manter a Ojai Foods nos negócios enquanto combate a sua própria identidade. E Rebecca (Emily VanCamp, "Everwood") é a filha ilegítima de William e Holly, que foi mantida em segredo por duas décadas mas que agora quer encontrar uma maneira de se encaixar no quebra-cabeça muito complexo desta família.

» Ficha Técnica
ELENCO
Dave Annable (Justin Walker), Maxwell Perry Cotton (Cooper Whedon), Kerris Lilla Dorsey (Paige), Sally Field (Nora Holden), Calista Flockhart (Kitty Walker), Balthazar Getty (Thomas Walker), Rachel Griffiths (Sarah Whedon), Rob Lowe (Senador Robert McCallister), Sarah Jane Morris (Julia Walker), Matthew Rhys (Kevin Walker), Ron Rifkin (Saul Holden), Emily VanCamp (Rebecca Harper) e Patricia Wettig (Holly Harper).

CRIADOR
Jon Robin Baitz ("The West Wing").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Ken Olin ("Alias"), Jon Robin Baitz, Greg Berlanti ("Dirty Sexy Money", "Eli Stone", "Everwood") e Mark B. Perry ("Party of Five", "Anos Incríveis")/ABC Studios.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 24/09/06
BRASIL: 03/10/07

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 63 episódios.

HORÁRIOS
UNIVERSAL CHANNEL: quarta (23h00); quinta (01h00); domingo (20h00); segunda (06h00).

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum